MUSEU DO RITMO

MUSEU DO RITMO

Antes desse projeto se tornar realidade, o local havia abrigado casas noturnas e casas de show que desagradavam muito os vizinhos.

Desta forma, teve início o desafio da FZ: corrigir a dispersão sonora que levou outros empreendimentos a serem fechados no mesmo local - quem trabalha com áudio, sabe o que é isso.

Hoje, o Museu do Ritmo em Salvador é uma realidade muito festejada! Trata-se de um espaço muito grande dentro do centro histórico, onde funcionou o antigo Mercado do Ouro.

Iniciativa do músico e empreendedor Carlinhos Brown, que arrendou o local, é uma área tombada pelo Patrimônio Histórico, com um detalhe pitoresco: é a céu aberto, sem qualquer teto ou cobertura.

Carlinhos Brown procurou a FZ e nos confiou a tarefa. O resultado é o som extremamente controlado, sonorização desenhada com cobertura focada na platéia, fruto das precisas simulações feitas a partir do software Ease Focus.

O projeto agrada demais a audiência, ávida pelo agito da música baiana. E corrigiu definitivamente rebatimentos e desvios que tanto incomodavam no passado, sendo também um orgulho para seus vizinhos.

Ao som de música baiana, venha verificar o excelente resultado das caixas FZ no Museu do Ritmo.

Projeto:

  • Solução de áudio com para grande cobertura e total controle para evitar vazamento do som.

    Solução apresentada
    • 24x FZ J08A
    • 08x FZ J212A
    • 12x FZ sub218A